Porquê a febre de compras em Orlando?

Há anos, a cidade de Orlando é famosa internacionalmente como o lar dos magníficos parques de diversão. Isso, fez com que ela mantivesse participação ativa dentre os pontos turísticos mais visitados mundialmente, atraindo um público de todas as idades. Portanto, o numero de visitantes vem rapidamente crescendo devido a um fator adicional.

Os Estados Unidos em si, já é conhecido internacionalmente por proporcionar preços baixos, acessíveis e uma extensa linha de produtos. Os visitantes de Orlando decidiram então aproveitar para utilizar a oportunidade de estar na cidade para além de curtir somente os parques, ir também as compras. Devido à concentração de grandes shoppings, outlets, e lojas em geral, a ideia foi um sucesso! Tal mudança fez com que Orlando recebe-se o mais recente título de: “O paraíso das compras”.

 

Porquê há riscos de não encontrar aquilo que procura?

O número de visitantes que a cidade recebe vem aceleradamente aumentando, recentemente excedendo a marca de 50 milhões de pessoas ao ano. Apesar desse numero ser distribuído ao decorrer do ano, maior parte dele se concentra nas épocas de alta temporada. Devido ao mais novo título de “paraíso das compras,” o comércio da cidade vem se expandindo através da ampliação e abertura de shoppings e lojas, com a meta de melhor servir e desfrutar da alta demanda.

Mesmo com tais medidas em ação, o fluxo do turismo de compras é muito alto e se concentra em épocas específicas do ano, as altas temporadas. A distribuição irregular e brusca variação na demanda faz com que o comércio às vezes tenha dificuldade em manter um estoque completo de mercadorias que possa atender as demandas do consumidor em somente certas épocas do ano. Isso faz com que em alguns casos, certos produtos entrem em falta ou rapidamente desapareçam das prateleiras.

 

Como fazer para garantir as suas compras nos Estados Unidos?

Para se garantir as suas compras, a primeira e mais segura sugestão é de se planejar. Se você já está certo daquilo que busca, e quer garantir suas compras, vale fazer suas compras online antes de viajar para que assim que chegar já tenha certeza de que tudo aquilo que você busca já esta esperando você. Caso você não saiba para onde enviar as suas compras, você pode optar por empresas locais que fazendo recebimento de encomenda.

Dessa forma você também permite com que você possa desfrutar das promoções e queimas de estoque virtuais, que ainda são pouco conhecidas e desfrutadas pelo público internacional. Dentre estas, até mesmo o famoso Black Friday, que ocorre seguinte ao dia de Ação de Graças – normalmente próximo ao final do mês de Novembro – ao qual apesar de oferecer maioria de seus preços promocionais somente diretamente nas lojas, vem cada vez mais agregando e expandindo as promoções também para os compradores virtuais.

 

Já estou em Orlando e não consigo encontrar certos produtos aos quais estou em busca?

No caso de já estar em Orlando e não encontrar tudo o que deseja, a melhor opção é de ampliar o seu campo de busca. Nem sempre essa tática pode dar certo, especialmente nas épocas de feriados, como as datas próximas ao Natal, a qual já sofre um grande aumento da clientela local e de alguns visitantes que já que já utilizam essa técnica.

Se você já sabe o produto ao qual busca, a melhor alternativa é de acessar o site da loja que oferece o produto e procurar nela uma sessão chamada “Store Locator.” Nela insira o endereço de seu local de estadia, e aguarde até que ela mostre uma lista de lojas em ordem gradual de mais próxima a mais distante. Em seguida, as opções são de ligar diretamente para cada loja, perguntando sobre a disponibilidade do produto, ou se por algum motivo o vendedor não oferecer tal informação, ir diretamente até a loja. Se isso for necessário, opte por lojas em distancias que excedem pelo menos 30 minutos de viagem e localizadas em áreas pouco conhecidas.

Se você ainda não está certo do que busca e quer conferir as promoções ou então simplesmente aumentar as chances de encontrar aquilo que esta na vitrine, fizemos uma lista de shoppings que são um pouco menos populares dentre os turistas. Esses shoppings estão localizados dentre trinta minutos à uma hora e meia de distância de viagem. Para obterem maiores informações sobre cada um, simplesmente clique no sobre nome deles e você será direcionado a pagina de cada um deles. A seleção é a seguinte:

 

Altamonte Mall

451 East Altamonte Drive, Altamonte Springs, FL 32701

Tempo de viagem: +/- 30 minutos

 

Seminole Towne Center

200 Towne Center Cir., Sanford, FL 32771

Tempo de viagem: +/- 40 minutos

 

Volusia Mall

1700 W Int’l Speedway Blvd., Daytona Beach, FL 32114

Tempo de viagem: +/- 1 hora

 

Westfield Citrus Park

8021 Citrus Park Town Center, Tampa, FL 33625

Tempo de viagem: +/- 1 hora e 30minutos

 

A equipe do Meu Guia Brasileiro em Orlando espera que você, nosso amigo leitor, tenha desfrutado da informação compartilhada nesse artigo. Pedimos também para que entre em contato conosco se houver necessidade de algum auxilio, ou para clarificar qualquer duvida.

Desejamos a você, nosso amigo, boas compras e uma boa viagem! Agradecemos também a todos que curtiram e compartilharam esse artigo.

 

*Obs.: O tempo estimado de viagem tem como base de partida a área da Rua International Drive.

Shares